Notícia de uma possível rebelião causa tumulto em presídio de Parintins
25 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Notícia de uma possível rebelião causa tumulto em presídio de Parintins

Policiais militares cercaram a unidade prisional

Notícia de uma possível rebelião causa tumulto em presídio de Parintins
(Reprodução/AM em Pauta)

A noite desta terça-feira, 31, começou agitada em Parintins, distante 534 quilômetros de Manaus, por conta de um tumulto na Unidade Prisional da cidade, que foi cercada pelos policiais militares (PMs) que estão atuando na operação Réveillon 2020 no município.

O motivo, conforme informações preliminares divulgadas em grupos de whatsapp, seria devido a um boato de uma possível rebelião dentro da prisão, que já teria causado três mortes. O caso, no entanto, foi negado pela polícia por volta das 20h30.

(Divulgação)

Segundo o capitão Viana, da PM de Parintins, o alvoroço foi causado após um detento ter passado mal e os demais presos começarem a fazer barulho nas celas para que ele fosse atendido.

Agentes da unidade prisional teriam chamado reforço e rapidamente os demais policiais foram até a delegacia para dar apoio aos agentes.

“Está tudo sob controle, apenas um preso teria passado mal e os demais chamaram por ajuda, fazendo barulho nas celas. Não procede a informação de que seria uma rebelião”, destacou.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading