US - R$ 4,13

×

Suspeito de agredir esposa é preso com arma de fogo na zona Leste

'Thaysson' é suspeito de ser membro da facção criminosa Família do Norte (FDN)

(Divulgação)

Um jovem de 18 anos identificado apenas como ‘Thaysson’, foi preso na tarde dessa quinta-feira, 22, suspeito de agredir e ameaçar sua esposa com uma espingarda, calibre 12, na rua Soldado Brito, bairro São José dos Campos, Zona Leste de Manaus.

Policiais Militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) também apreenderam 13 munições intactas. Segundo a polícia, por volta das 15h, eles receberam uma denúncia via WhatsApp, de que tinha um indivíduo armado, agredindo sua esposa e que o o homem era suspeito de ser membro da facção criminosa Família do Norte (FDN). A arma teria sido usada na noite anterior para fazer um ataque a um grupo rival, no bairro Parque das Garças.

Ao chegarem no local da denúncia, os policiais encontraram o suspeito empunhando uma espingarda na direção de sua esposa. Ao perceber a presença da polícia, o jovem jogou a espingarda ao chão e se entregou aos policiais.

Thaysson foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e deve ficar à disposição da Justiça. Na delegacia foi constatado que o suspeito já possui três passagens pelo crime de roubo.

Faça um comentário