Manaus, 18 de abril de 2024
×
Manaus, 18 de abril de 2024

Política

Aliança Pelo Brasil realiza nova mobilização para coletar assinaturas

O evento de coleta de assinaturas do Aliança acontece no auditório do Dulcila, Ponta Negra, zona Oeste

Aliança Pelo Brasil realiza nova mobilização para coletar assinaturas

Em visita a Manaus ano passado, Bolsonaro mostrou interesse em ter um candidato do seu partido à Prefeitura. Foto: Márcio Silva/ Amazonas1

O Aliança pelo Brasil realiza, na manhã deste domingo, 16, na capital amazonense, mobilização de apoiamento à criação da sigla.

O evento de coleta de assinaturas do Aliança acontece às 9h, no auditório do Dulcila, Ponta Negra, zona Oeste.

Políticos de outros estados, como o deputado federal pelo Rio de Janeiro Carlos Jordy  e coordenadores da mobilização nacional, a exemplo da advogada Karina Kufa, já confirmaram participação.

O deputado Delegado Péricles da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), que é um dos entusiastas da criação do Aliança pelo Brasil, também participa do evento.

 

Leia mais

 

CENÁRIO Bolsonaristas do AM realizam coleta de assinaturas por Aliança pelo Brasil 

 

A meta nacional é atingir a marca das 500 mil assinaturas necessárias para a criação do partido.

“Estaremos reunidos em grande mobilização das 9h às 12h de domingo. Uma equipe está preparada para recepcionar, orientar e efetivar o apoiamento de cada pessoa que for ao local com esse objetivo”, explicou Péricles.

“É a real união de esforços que têm apenas um objetivo: auxiliar na criação do Aliança e apoiar o presidente Jair Bolsonaro”, afirmou o deputado.

Péricles se mostrou otimista sobre a colaboração que o Amazonas pode dar ao movimento de criação do Aliança pelo Brasil.

Visitantes

O deputado federal Carlos Jordy reforça a necessidade de união de esforços para a criação do Aliança a e diz que tem percorrido o Brasil inteiro na luta para colher assinaturas em prol da criação do partido.

“Temos ido a vários municípios e sei que o Amazonas dará sua contribuição para a criação do partido ainda este ano”, comentou.

“Vim a Manaus pela primeira vez e, juntamente ao Delegado Péricles, trabalharei para que tenhamos ótimos resultados”, afirmou o deputado Carlos Jordy, um dos convidados do evento.

 

Veja também

 

Site do Aliança Pelo Brasil

 

Como ser apoiador

Quem quiser ser um apoiador da sigla pode ir ao local neste domingo com RG, título de eleitor e CPF.

Quem quiser já levar a ficha de apoiamento preenchida pode baixá-la no endereço eletrônico https://www.aliancapelobrasil.com.br/alianca-pelo-brasil-ficha-de-apoiamento-de-aliados.pdf.

 

(*) com informações da assessoria