Manaus, 18 de abril de 2024
×
Manaus, 18 de abril de 2024

Política

PSL pretende abrir 35 diretórios em todo o Amazonas

O presidente municipal da legenda, deputado Delegado Péricles, acrescentou que o partido quer eleger o maior número possível de vereadores em Manaus.

PSL pretende abrir 35 diretórios em todo o Amazonas

O presidente do PSL-AM, deputado federal Delegado Pablo, disse que o partido tem a meta de eleger vereadores em todos os municípios. (Foto: divulgação)

O Partido Social Liberal do Amazonas (PSL-AM) anunciou, neste sábado, 17, que pretende abrir 35 diretórios em todo Amazonas até o final do ano. A meta é chegar aos 62 municípios do Estado em 2020, quando acontecem as eleições municipais para prefeitos e vereadores.

Os planos do PSL, mesmo partido do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, foram anunciados durante abertura da Campanha Nacional de Filiação, que em Manaus reuniu mais de 400 pessoas no hotel Da Vinci, no bairro de Adrianópolis.

O presidente do PSL-AM, deputado federal Delegado Pablo, disse que o partido tem a meta de eleger vereadores em todos municípios do Amazonas, e não descarta a possibilidade de também eleger prefeitos.

“Apenas neste ano, o PSL-AM cresceu 62%. Somos mais de 10 mil filiados em todo Estado. Nosso objetivo é chegar a 20 mil até o final de 2020”, planeja Delegado Pablo. “Temos 15 vereadores em todo Amazonas. Queremos quadruplicar esse número, além de oferecer novos nomes para disputar as prefeituras”, propõe o deputado.

De acordo com o planejamento divulgado pelo partido, até o final do ano estarão funcionando diretórios em Manaus, Manacapuru, Iranduba, Rio Preto da Eva, Itacoatiara, Careiro, Presidente Figueiredo, Nhamundá, Coari, Barreirinha, Maués, Novo Airão, Silves, Tapauá, Novo Aripuanã, São Gabriel da Cachoeira, Itapiranga, Boa Vista do Ramos, Manicoré, Apuí, Anori, Manaquiri, Boca do Acre, Humaitá, Benjamin Constant, Fonte Boa, Guajará, Juruá, Tabatinga, Tefé, Tonantins e Urucurituba.

O presidente do PSL Manaus, deputado Delegado Péricles, acrescentou que o partido quer eleger o maior número possível de vereadores em Manaus.

Para isso, o PSL está preparando a inauguração de um novo diretório na capital. “Será um espaço para receber nossos filiados e todas as pessoas que buscam a renovação na política e o combate à corrupção”, finalizou Péricles.

(*) com informações da assessoria