Manaus, 16 de maio de 2024
×
Manaus, 16 de maio de 2024

Cenário

Bolsonaro ora com cristãos de igreja em Manaus por chamada de vídeo e é ovacionado: ‘mito!’

Em ligação feita pelo aliado Coronel Menezes, o presidente apareceu ao lado da filha, Laura, que também recebeu elogios dos cristãos manauaras

Bolsonaro ora com cristãos de igreja em Manaus por chamada de vídeo e é ovacionado: ‘mito!’

Foto: Reprodução

Manaus, AM – O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma pequena participação em um evento evangélico em Manaus, nesse sábado (19). Por chamada de vídeo feita pelo fiel escudeiro, Coronel Menezes (PL), o chefe da República orou com cristãos do Ministério Internacional da Restauração da Ponta Negra, zona Oeste da cidade. “A disputa não é entre direita e esquerda, mas será uma luta do bem contra mal…”, disse Bolsonaro aos fiéis.

Despojado, mas trajando verde e amarelo, o presidente apareceu sorridente durante a transmissão e foi ovacionado pelo público que estava no evento. “Meu presidente, é uma honra falar ao vivo com o nosso líder da nação brasileira”, disse o pastor.

Leia mais: Políticos do AM usam brilho de Bolsonaro e colam no presidente em busca de votos

Além dos fiéis, o evento reuniu líderes e discípulos da igreja, que não esconderam o posicionamento político ao verem o presidente Bolsonaro em uma aparição exclusiva para eles. “Mito! Mito! Mito! Mito!”, gritou a plateia, arrancando sorrisos do presidente.

O pré-candidato ao Senado, Coronel Menezes, é quem fez as honras de ligar para o presidente durante o evento. Menezes é visto como o braço direito de Bolsonaro no Amazonas, e sempre está tentando estreitar os laços do governo federal com o Amazonas.

Leia mais: Telegram cumpre ordem de Moraes e exclui publicação de Bolsonaro sobre urnas eletrônicas

Durante a chamada de vídeo, Bolsonaro esteve ao lado da filha caçula, Laura, que também ganhou elogios dos cristãos. “A Laura tem muito futuro, porque é muito amada. O presidente pediu para viver por causa da Laura e por causa da nação. Então, saiba que você é muito amada, Laura”, afirmou o pastor da igreja.

Nas redes sociais, Menezes exibiu o momento e aproveitou para reforçar o apoio ao presidente. “Foi consagrador! 22 é o ano das nossas melhores escolhas!”, escreveu.