Manaus, 5 de maio de 2024
×
Manaus, 5 de maio de 2024

Cenário

Por falta de expediente sessão ordinária da Aleam é suspensa

"Senhores, não há expediente sobre a mesa, nós vamos fazer uma inversão dos trabalhos", disse Alessandra Campelo, que presidiu a sessão desta terça.

Por falta de expediente sessão ordinária da Aleam é suspensa

Sessão ordinária é suspensa na Aleam nesta terça (Foto: Reprodução/Aleam)

Manaus (AM) – A 117ª sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) desta terça-feira (12) foi suspensa por falta de expediente.

Presidida pela deputada estadual Alessandra Campelo (Podemos), vice-presidente da Casa, que comunicou a falta de expediente sobre a mesa, a sessão foi suspensa e as atividades da Casa foram invertidas, conforme anunciou Campelo.

“Senhores, não há expediente sobre a mesa, nós vamos fazer uma inversão dos trabalhos. Vamos entrar direto na ordem do dia, eu dou nesse momento, a pauta como lida. Nós temos vários projetos em tramitação e nós vamos suspender a reunião para a realização da reunião da CCJ e da CAE.  Neste momento a sessão está suspensa”, comunicou Campelo.

Dos 24 deputados estaduais, 15 estiveram presentes no Plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas, entre eles, Mayara Dias (Avante), Mayara Pinheiro (Republicanos), Débora Menezes (PL), Adjuto Afonso (UB), Sin´ésio campos (PT), Wilker Barreto (Cidadania).

Joana Darc (UB), Mario César Filho (UB) e mais sete deputados faltaram à sessão ordinária e chegaram depois para completar o quadro de presença, inclusive o presidente da Aleam, Roberto Cidade (UB).

LEIA MAIS:

Mais faltosa da Aleam, Mayara também não vai à confraternização de Taiana Lima

Mayara, Daniel Almeida e Adjuto Afonso são os deputados que mais faltaram na Aleam

Deputados mostram preocupação com Infraero administrando aeroclube de Manaus