
(Foto: Fabrício Mendes & Reprodução/Redes Sociais)
Envira (AM) – A Prefeitura de Envira, no interior do Amazonas, declarou que somente os “fora da lei” recorrem à justiça com as próprias mãos. A manifestação ocorreu após um funcionário da atual gestão afirmar ter sido agredido pelo ex-prefeito Ruan Mattos. Em nota, Mattos negou as acusações e as classificou como falsas e caluniosas.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o funcionário registrava imagens institucionais próximas ao aeroporto do município com um drone, quando foi abordado por Ruan Mattos e outras três pessoas. Segundo o relato, o ex-prefeito teria agido com “extrema violência”, tomando o equipamento das mãos do prestador de serviço.
Por outro lado, Ruan Mattos nega as acusações. Em comunicado publicado no Instagram, Ruan Mattos afirma estar sendo caluniado.
O ex-prefeito também acusa a mídia local, que, segundo ele, estaria alinhada à atual administração, de distorcer os fatos. “A mídia paga com dinheiro público espalhou mentiras sobre mim, tentando me incriminar sem provas”, declarou nas redes sociais.
LEIA MAIS:
- Ventania destelha 50 casas e deixa 8 pessoas feridas em Envira
- TCE-AM reprova contas de 2022 do ex-presidente da Câmara Municipal de Envira
- Wilson troca lâmpadas antigas por LED e deixa Envira mais iluminada
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.