MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Cantora amazonense Hêmilly Lira fará primeiro show no Rio de Janeiro

• Publicado em 03 de março de 2017 – 20:02
Cantora Amazonense brilha no Rio de Janeiro
Cantora Amazonense brilha no Rio de Janeiro

MANAUS – A cantora amazonense Hêmilly Lira que, hoje, mora no Rio de Janeiro começou a colher os frutos da carreira musical que iniciou em Manaus. A artista agendou seu primeiro show no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, para o dia 16 de Abril, confirmou a assessoria de imprensa da artista, em Manaus. 

Desde outubro do ano passado, a cantora vinha se apresentando na cidade carioca em conjunto com outros artistas, mas essa será a primeira apresentação individual. No repertório, estão músicas pops de composição própria. Algumas dessas músicas já estão sendo tocadas em bares e restaurantes das praias cariocas.

“Sempre sonhei em ser uma cantora famosa nacionalmente, fazer show por todo o país e pra milhões de pessoas. Canto desde criança e minha relação com a arte sempre foi íntima e intensa. Aos nove anos fiz minha primeira poesia no colégio”, afirmou a cantora.  

Hêmilly, que também é jornalista, está morando definitivamente no Rio de Janeiro desde o mês de junho de 2016. Na cidade, fez amizade com o músico, produtor e filho do cantor e compositor Djavan, Max Viana. Ambos estão trabalhando na divulgação nacional da música “Sigo em Frente”, de composição da cantora amazonense. 

Cantora Hêmilly Lira/Divulgação
Cantora Hêmilly Lira/Divulgação

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap