MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Quarteto fica ferido em troca de tiros entre facções criminosas em Manaus

A Polícia Civil vai investigar a motivação do ataque
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 28 de setembro de 2021 – 16:08
Careiro: suspeito tenta fugir ao ver polícia e acaba preso
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Facções criminosas rivais trocaram tiros e assustaram moradores na noite desta segunda-feira (27), no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. No confronto, quatro homens foram atingidos e deram entrada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste da capital.

Segundo a Polícia Militar, o tiroteio começou por volta de 20h40. Não foi informado o tempo de duração da troca de tiros. Os homens que foram atingidos eram integrantes das facções que brigam entre si pelo controle do tráfico de drogas em Manaus.

Leia mais: Em menos de 24 horas, novo túnel é encontrado dentro de presídio em Manaus

Ainda de acordo com as autoridades, Ramon Dias, 25, ferido no confronto, estava efetuando disparos contra os rivais. Porém, ele foi baleado e ao cair, foi atropelado por um carro. Ramon teve uma das pernas fraturadas.

A Polícia Civil vai investigar a motivação do ataque. Após receberem alta, todos devem comparecer em uma delegacia para prestar depoimento.

(*) Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap