MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Queiroga está a um passo de ser indiciado’, ameaça Randolfe Rodrigues

A nova convocação de Queiroga seria para esclarecer a vacinação contra a covid-19 dos adolescentes e o programa de vacinação para 2022
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 28 de setembro de 2021 – 11:21
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

BRASÍLIA, DF – Antes de iniciar a CPI da Covid nesta terça-feira (28), o vice-presidente da Comissão, o senador Randolfe Rodrigues, concedeu uma entrevista e afirmou que pretende encerrar os depoimentos com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Ele ainda afirmou que caso Queiroga não apareça no Senado Federal, pode ser indiciado pela CPI.

A nova convocação de Queiroga seria para esclarecer a vacinação contra a covid-19 dos adolescentes, que foi suspendida pelo Ministério, mas a vacinação já foi retomada. Randolfe também quer que o ministro divulgue o programa de vacinação para o ano de 2022.

Leia mais: Luciano Hang grava vídeo algemado antes de depoimento na CPI

“Queiroga está a um passo de ser indiciado. Ele deveria estar mais interessado em vir aqui do que nós. É a chance de ele não ser indiciado. Para ele não ser indicado, eu pediria o cumprimento de duas condições: garantir que crianças e adolescentes sejam vacinados e que ele dissesse qual a programação da vacinação para o ano que vem”, explicou.

“Quantas vacinas estão adquiridas, quando começará essa vacinação em 2022? Essas são as medidas preliminares de proteção às pessoas. É o mínimo que a gente pode pedir a um ministro do Estado. Sem responder essas perguntas satisfatoriamente, o ministro será indiciado”, continuou.

(*) Com informações do Correio Braziliense

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap