Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Cenário

Republicanos aposta em Dr. Lázaro para prefeito de Fonte Boa

Além do lançamento da pré-candidatura a prefeito, Silas Câmara informou que vários nomes irão disputar o cargo de vereador na cidade.

Republicanos aposta em Dr. Lázaro para prefeito de Fonte Boa

(Foto: Reprodução/Redes sociais - @silascamara)

Fonte Boa (AM) – Em busca de fortalecimento, o Republicanos lançou mais um nome para disputar as Eleições de 2024, que ocorrerão no mês de outubro. Desta vez, o deputado Silas Câmara, líder da legenda no Amazonas, lançou Dr. Lázaro, no município de Fonte Boa, como pré-candidato a prefeito, na noite desse sábado (23).

No município, Silas levou os deputados estaduais, Comandante Dan (Podemos) e Daniel Almeida (Avante), irmão do prefeito de Manaus, David Almeida (Avente), para o evento.

“Noite de muita alegria no município, onde lançamos a pré-candidatura a prefeitura do nosso querido amigo e irmão Dr. Lázaro que estará nessa luta pelo partido do Republicanos10, celebramos o início de um novo tempo no município, onde temos a convicção que o Dr. Lázaro é a melhor opção para exercer o cargo de prefeito do município, vamos em frente na luta por um Amazonas melhor, e por um novo tempo em Fonte Boa”, afirmou em um post nas redes sociais, o líder do partido.

Além do lançamento da pré-candidatura a prefeito, Câmara informou que vários nomes irão disputar o cargo de vereador na cidade.

https://www.instagram.com/p/C44Yt7wNpYa/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Na liderança

Dr. Lázaro já era cotado com um dos favoritos para o cargo majoritário em 2020, mas perdeu para o prefeito “Biquinho” (PL), ficando em terceiro lugar na disputa. Em pesquisas eleitorais realizadas ao longo de 2023 ele já aparecia nas intenções de voto dos fonte-boenses, e no início deste ano, Dr.Lázaro lidera as intenções de voto na corrida eleitoral.

Além dele, outros nomes para comandar Fonte Boa podem ser do ex-deputado estadual Belarmino Lins, o “Belão”, e o seu sogro, ex-prefeito Sué. Mas, um outro nome que também aparece no cenário político é de Dr. Alailson Lisboa, vice-prefeito, que na corrida eleitoral se destaca em segundo lugar.

LEIA MAIS: