MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Roberto Jefferson pede a Alexandre de Moraes para cumprir prisão em casa

O político foi preso após ser acusado de participar de uma suposta milícia digital que faz ataques às instituições democráticas
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 14 de agosto de 2021 – 16:19

BRASÍLIA, DF – O ex-deputado Roberto Jefferson, presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), participou na manhã deste sábado (14) da audiência de custódia que manteve a prisão dele.  

Segundo o advogado de Roberto Jefferson, o pedido de prisão domiciliar foi encaminhado ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que agora deve decidir se Jefferson segue preso no Complexo Prisional de Gericinó, no Rio de Janeiro, ou se poderá cumprir a pena em casa. 

Saiba mais: Ex-deputado Roberto Jefferson é preso pela Polícia Federal

Roberto Jefferson foi preso nesta sexta-feira (13) pela Polícia Federal, após decisão do magistrado, que o acusa de participar de uma suposta milícia digital que faz ataques às instituições democráticas. A organização criminosa teria sido montada, principalmente, para atacar a próxima eleição.  

À CNN, a defesa do ex-deputado informou apenas que “agora está nas mãos do ministro Alexandre de Morais”. 

*Com informações da CNN Brasil

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap