MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Rodrigo Guedes desafia David Almeida: ‘Seja homem!’

O parlamentar disse que desde que denunciou o prefeito, no caso dos apartamentos, vem sofrendo uma série de ataques da mídia local
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 27 de agosto de 2021 – 16:25
Rodrigo Guedes desafia David Almeida: 'Seja homem!'
Fotos: Robervaldo Rocha / CMM

MANAUS, AM – Após denúncias de possíveis irregularidades na distribuição de apartamentos a tias e primas da filha do prefeito David Almeida, Fernanda Aryel, o vereador Rodrigo Guedes denunciou em seu Twitter, na tarde desta sexta-feira (26), que vem sendo alvo de notícias falsas publicadas em sites de Manaus.

No post, Guedes afirma que quem está por trás das publicações é o prefeito de Manaus e disse para Davi ”ser homem” e falar ele mesmo e não pagar portais para tecer tais notícias.

“Coincidentemente” após minhas denúncias e fiscalizações passei a ser alvo de ataques sistemáticos de portais que recebem dinheiro público. Felizmente a população conhece e rejeita essa política. Ninguém é massa de manobra. Seja homem, Prefeito, @DavidAlmeidaAM fale você mesmo!”, disse o parlamentar.

Leia mais: David Almeida exonera servidores, mas perdoa alto escalão denunciado por escândalos

As denúncias de irregularidades dos apartamentos do conjunto Manauara 2 foram veiculadas no mesmo dia da entrega oficial dos 500 imóveis, que contou com a presença do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido). Entre os favorecidos, duas tias de Fernanda, Suellen Fernandes Rodrigues e Surreila Fernandes Rodrigues e da prima Dayane Sabrina Rodrigues de Oliveira.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap