MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Ronaldinho Gaúcho pode ser preso caso não pague pensão à ex-noiva

O ex-jogador pode ser preso caso não pague o valor para a ex-noiva
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 24 de novembro de 2021 – 09:30
Foto: Reprodução

São Paulo, SP – O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho tem 15 dias úteis para pagar a pensão que deve à ex-noiva, Priscilla Coelho. O atleta ainda pode recorrer à decisão da Justiça, que começaram a ser contados no dia 12 de novembro.

“Ele tem que pagar essa pensão de acordo com a juntada no mandato, no prazo de 15 dias úteis. Ele não pode ser preso, neste processo especificamente, a gente não discute prisão. Há a possibilidade de ela requerer uma nova execução pedindo a prisão sim. Existem dois procedimentos na execução de pensão, um que dá a prisão e outro que não dá”, esclareceu Bruno Medrado, advogado de Priscilla.

Leia mais: Ganhador de R$ 20 milhões da Mega é preso por dever pensão alimentícia

O advogado ainda explicou que não a cliente optou pelo procedimento que não determina prisão, e cobrou um valor integral. Depois do vencimento de mais três parcelas, ela pode entrar com um novo pedido, desta vez solicitando a detenção de Ronaldinho Gaúcho.

O processo segue em segredo de Justiça, por conta disso, o valor não foi divulgado. Em janeiro, Priscilla já lamentava pela demora do pagamento da pensão. Na ocasião, a Justiça chegaram a procurar o ex-jogador no Rio de Janeiro.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap