Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Famosos

Sasha Meneghel nega rumores de que nasceu sem ânus: ‘sempre tive’

Além da polêmica, antiga, Sasha ainda revelou que desenvolveu bulimia quando mais nova por conta de comentários que recebia na web

Sasha Meneghel nega rumores de que nasceu sem ânus: ‘sempre tive’

Desde nova, Sasha precisa esclarecer a polêmica de que nasceu sem ânus. (Foto: Reprodução / Instagram)

Não é novidade que a família Meneghel é cercada de antigas lendas, né? Mas Sasha Menegehel decidiu colocar ponto em uma delas. Desde que nasceu, a filha de Xuxa e Luciano Szafir é atormentada pelo rumor de que não teria ânus. Sendo assim, durante entrevista ao podcast PodDelas, ela disparou:

“Vamos esclarecer isso aqui de uma vez por todas: a galera cisma que eu não tenho c*. O que eles acham que eu faço? Existe uma doença, primeira vez que eu vi, questionei o que é isso, fui pesquisar. Se chama anomalia anorretal. E aí tem esse boato que falam que eu tive isso”, iniciou.

E continuou: “E aí eu perguntei para a minha mãe e não é verdade: Mãe, você está me escondendo alguma coisa e o povo sabe de algo que eu não sei? Porque na minha cabeça eu sempre tive um c*’, e ela falou: Não, está tudo certo”, declarou.

E as revelações não pararam por aí! Sasha ainda entregou que desenvolveu bulimia durante a pré-adolescência por conta de comentários que recebia na web. 

“Teve uma época da minha vida, eu tinha uns 12 para 13 anos [de idade], quando comecei a usar a internet, e pesquisava Sasha, para ver o que estavam falando de mim. Eu vi uns comentários que me marcaram, eu sempre tive muita bochecha, tenho o rosto quadrado, então, um comentário que ficou muito na minha cabeça foi quando me chamaram de rosto de Trakinas [a bolacha].Nessa idade, eu desenvolvi bulimia e nunca falei isso para ninguém. Porque eu não soube, de fato, lidar. […] Eu citei esse comentário, mas eram vários. Eu escolhi focar no negativo por muitos anos da minha vida”, desabafou.

“Eu demorei muito pra entender isso [bulimia], a minha bulimia não durou muito tempo. Acho que eu nem sabia o que eu estava fazendo, era muito nova, nem sabia o que era bulimia. Foi muito um papo com a minha mãe, com as pessoas que eu amo. Recebi um acolhimento muito grande. Foi realmente ter uma rede de apoio grande, de pessoas que me explicaram. […] Foi por isso também que eu fugia muito da fama, eu não sabia olhar só para o positivo, e acho que por isso eu tive esses distúrbios”, concluiu

(*) Com informações da Agência Estado

Leia mais: