MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Se eu fosse um presidente ruim, também falaria mer**’, diz Anitta sobre Bolsonaro

Artista questiona falta de ensino sobre política nas escolas públicas e afirma não ter vergonha de perguntar
Da redação- Portal AM1*
• Publicado em 23 de novembro de 2021 – 10:55
Foto: reprodução

Brasília, DF – A cantora Anitta usou as redes sociais na noite dessa segunda-feira (22) para rebater fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que debochou de uma live promovida entre a artista e a apresentadora e advogada Gabriela Prioli sobre noções básicas de política.

“Eu gostaria de botar imediatamente [as aulas] de educação moral e cívica, um montão de coisa lá, coisas boas. Eu ouvi um outro dia, tive saco de ver uns 10 minutos, duas mulheres. Podiam ser dois homens também, né? Ela não sabe nada! Não sabe o que é Poder Executivo. Daí, ela fala: ‘Não existe deputado municipal?’ Essas coisas absurdas! Isso daí não é só essa pessoa, é comum”, disse o presidente a apoiadores mais cedo.

A transmissão realizada por Anitta e Priolli, comentarista da CNN Brasil,foi realizada em maio de 2020.

Diante da repercussão, a cantora se manifestou em seu perfil e republicou um trecho do vídeo em questão. Em resposta, Anitta apontou que Bolsonaro estava mais preocupado com a vida dela que com a economia do País.

Leia mais: Ratinho critica trabalho de Anitta e cantora rebate: ‘Ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV’

“Mais uma vez, o presidente do país ocupado vendo o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida. E por isso o país vai ladeira abaixo. Ao invés de se preocupar com essa economia, que o senhor disse que ia salvar, indo pro buraco!”, escreveu ao repostar vídeo com o corte da fala do presidente. 

A artista também assumiu não ter conhecimento e culpou a educação.

“É isso mesmo, presidente. Eu e mais da metade dos brasileiros não sabe quais são os 3 Poderes, não sabem qual é o dever do senhor, que ao invés de estar preocupado com o que eu tô fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país”, disse Anitta.

“Olha os preços de tudo no nosso país, olha essa economia que o senhor disse que ia salvar”, completou.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap