Manaus, 24 de abril de 2024
×
Manaus, 24 de abril de 2024

Esportes

Seleção feminina desembarca em Manaus para o Torneio Internacional

O primeiro treino da seleção feminina acontece nesta terça-feira (23), no Centro de Treinamento do 3B da Amazônia

Seleção feminina desembarca em Manaus para o Torneio Internacional

Foto: Laura Zago/CBF

Manaus, AM – Contagem regressiva para o Torneio Internacional de Manaus! Nessa segunda-feira, as Guerreiras do Brasil começaram a se apresentar para o período de Data FIFA, que vai de 22 de novembro a 1 de dezembro. No início da manhã, a goleira Letícia e a meia Ana Vitória, ambas do Benfica, foram as primeiras a chegar à concentração, no hotel Holiday Inn.

Leia mais: Após postagem homofóbica, jogador da seleção brasileira de vôlei é afastado das quadras

Ao meio-dia, foi a vez das defensoras Bruninha (Santos), Tainara (Palmeiras), Lauren (São Paulo), Antonia e Daiane (Madrid C.F.F); das meias Julia Bianchi e Ary Borges (Palmeiras), Duda e Formiga (São Paulo) e Ivana (Manchester United); e das atacantes Kerolin, Geyse e Gabi Nunes (Madrid C.F.F).

A comissão técnica também já está na capital amazonense. Já a defensora Katrine (Palmeiras), a goleira Lorena (Grêmio), a meia Angelina (O.L Reign) e as atacantes Giovana (Levante UD) e Debinha (North Carolina Courage) chegaram pela tarde, às 16h. 

Tricampeãs com o Corinthians, a meia Adriana e as defensoras Tamires e Yasmim juntam-se ao grupo nesta terça, às 12h, e o primeiro treino da equipe completa ocorre às 17h, no CT do 3B da Amazônia.

Leia mais: Merece? Neymar é indicado ao prêmio de melhor jogador do mundo

A Seleção estreia no Torneio Internacional de Manaus nesta quinta-feira (25), contra a Índia. A venda de ingressos abre nesta terça-feira (23), por meio do site Ingresso de Vantagens, além de serem comercializados na bilheteria da Arena da Amazônia. Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).

O jogo da Arena da Amazônia marca a despedida da seleção brasileira da atacante Formiga, jogadora que fez história com a amarelinha. “A Formiga é uma das maiores jogadoras que o Brasil já teve. Esteve em praticamente todas as grandes competições e Manaus poderá estar junto e vivenciar este momento”, afirmou a coordenadora de seleções femininas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Duda Luizelli.

Na sequência, a Canarinho enfrenta a Venezuela, no dia 28 (domingo), e encerra sua participação diante do Chile, no dia 1º de dezembro (quarta). Os horários das partidas ainda serão confirmados.

(*) Com informações da CBF

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter