Sem contar com Neymar, Tite convoca seleção brasileira nesta quinta-feira

A expectativa é que o técnico do Brasil convoque Vinicius Jr, que brilhou no campo nos últimos jogos pelo Real Madrid
Publicado em 12/01/2022 16:22
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Rio de Janeiro, RJ – Já classificada para a Copa do Mundo, nesta quinta-feira (13), o técnico Tite convocará a seleção brasileira para os próximos compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar. A lista será anunciada às 11h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da CBF TV.

A nova convocação da seleção brasileira será para os confrontos das Eliminatórias da Copa, disputa a qual o Brasil lidera com seis pontos de vantagem do segundo colocado, a Argentina. Desta vez, a seleção enfrenta o Equador no dia 27 de janeiro, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, e o Paraguai no dia 1° de fevereiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Leia mais: ‘É um paciente em estado grave na UTI’, diz Ronaldo Fenômeno sobre Cruzeiro

A expectativa é para saber qual jogador o técnico vai convocar no lugar de Neymar, que está em recuperação após se lesionar em uma partida do Paris Saint-Germain. Os internautas apontam que o nome de Vinicius Jr pode estar na lista de Tite, uma vez que o jogador brasileiro está sendo protagonistas nos jogos do Real Madrid.

Em boa fase na competição, o Brasil está invicto, com 11 vitórias em 15 jogos disputados. As duas partidas marcam o início da agenda da seleção brasileira em 2022, ano de disputa da Copa do Mundo do Catar.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

fato
Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS