MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Sem perceber microfone aberto, deputado xinga Arthur Lira: ‘filho da p***’

A reação do parlamentar se deu devido a Arthur Lira não abrir espaço para que Igor Timo declarasse seu apoio aos colegas de plenário
Beatriz Araújo – Portal Amazonas1
• Publicado em 16 de setembro de 2021 – 13:04
Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

BRASÍLIA, DF – Os ânimos parecem estar exaltados entre os parlamentares da Câmara dos Deputados, no Congresso Nacional, isso porque uma situação curiosa aconteceu durante a sessão plenária desta quarta-feira (15). Na atividade, o presidente da Casa, Arthur Lira (PP/AL), foi xingado por um dos colegas de plenário.

Sem perceber que seu microfone estava ligado, o deputado mineiro Igor Timo (Podemos-MG) xingou Arthur Lira. A situação ocorreu, pois, o deputado estava tentando se pronunciar, mas o presidente do plenário não abriu espaço para o parlamentar.

Leia mais: Arthur Lira: ‘decisão da Justiça se cumpre, mas não as inconstitucionais’

“Já está encerrando. Não vai deixar eu falar de novo. Quer ver, que filho da p***?”, diz Igor.

Após o comentário, o plenário foi tomado por risadas, mas Arthur Lira questionou apenas: “Quem é que falou aí?”.

Em seguida, o chefe da Câmara deu oportunidade para o mineiro fazer suas declarações, que agradeceu pelo “trabalho” feito pela deputada Margarete Coelho (PP-PI) e também Lira, no novo Código Eleitoral (Projeto de Lei Complementar, aprovado ontem.

Veja:

A proposta consolida em um único texto, toda a legislação eleitoral e temas de resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Parabenizá-lo, presidente, também por permitir que o debate se exaurisse, garantindo que todas as partes fossem ouvidas e atendidas”, afirmou o parlamentar, depois da gafe.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap