MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Sem tempo de TV, Chico Preto faz live no T5 e promete melhorias no transporte

Levantando a tag #LivedoChico, Chico Preto abriu a interação propondo melhorias no transporte público da capital e, entre as promessas, o candidato citou um sistema em aplicativo para analisar as viagens em transporte alternativo
• Publicado em 20 de outubro de 2020 – 10:06
Após Alberto Neto, vereador Chico Preto também confirma apoio a David Almeida
Foto: Márcio Silva - Portal Amazonas1

Candidato pelo Democracia Cristã (DC) à Prefeitura de Manaus, o vereador Chico Preto, assim como o candidato Gilberto Vasconcelos (PSTU), não tiveram tempo de propaganda eleitoral em TV aberta pela falta de representantes partidários no Congresso.

Dessa forma, com a chegada do período de propaganda eleitoral, o candidato decidiu abrir uma live no Facebook, direto do Terminal 05, onde tratou sobre transporte coletivo e mobilidade urbana. Com duração de quase 1 hora, a live chegou a ter 135 comentários e mais de 160 compartilhamentos.

Eleições

Leia mais em: Em propaganda eleitoral nesta semana, candidatos a prefeito de Manaus exploram mais do mesmo

Levantando a tag #LivedoChico, Chico Preto abriu a interação propondo melhorias no transporte público da capital, entre as promessas, o candidato citou um sistema em aplicativo para analisar as viagens em transporte alternativo. Segundo Chico, o sistema avaliará a conduta dos motoristas do micro-ônibus alternativo e, de acordo com a análise dos passageiros, definir a permanência deles no transporte.

A finalidade do app será trazer mais segurança por parte dos passageiros que utilizam o meio de transporte como condução na zona Leste de Manaus.

“Pode vir alguém com fake news dizendo que eu vou tirar os amarelinhos, mas eu não vou tirar. Como em qualquer empresa de app de carona, quem decide tirar o motorista, quem decide a permanência de um motorista é o cliente, é o povo. A população precisa entender que o patrão é o povo, é o usuário. Eu apenas vou garantir que a população tenha sempre o melhor serviço, o melhor motorista”, declara na live.

https://www.facebook.com/ChicoPretoAM/videos/1104685849953402

 

 

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap