Manaus, 13 de maio de 2024
×
Manaus, 13 de maio de 2024

Política

‘Será uma ferida eterna’, diz senador flagrado com dinheiro na cueca

Em entrevista, Chico Rodrigues contou que colocou o valor de R$ 30 mil na cueca por conta de uma crise de pânico

‘Será uma ferida eterna’, diz senador flagrado com dinheiro na cueca

Foto: Agência Senado

BRASÍLIA, DF – O senador Chico Rodrigues (DEM-RR) afirmou em entrevista ao jornal o Globo que precisou de tratamento psiquiátrico após ser flagrado com dinheiro na cueca, em outubro de 2020. O parlamentar ainda comentou que o episódio será uma “ferida eterna”, além de ter sido vítima de uma “cilada diabólica”. Durante a entrevista, Rodrigues contou que colocou o valor de R$ 30 mil na cueca por conta de uma crise de pânico.

“Passei por momentos difíceis, com médicos, psiquiatras. Passei por tudo isso aos 70 anos, que foi como entrar num vulcão e sair dali uma fênix. Ninguém sabe esse lado humano que a gente passa. O psiquiatra tinha pena de mim, dizia que tinha que passar uma borracha na história. E eu dizia para que ele é uma ferida eterna”, declarou.

Leia mais: Filiação de Bolsonaro ao Patriota ainda é incerta

O senador afirmou que já conversou com a maioria dos companheiros no Senado, e relatou que apenas dois parlamentares o trataram com indiferença. “No início foi duro. Depois fui ligando para colegas senadores, indo no apartamento, fazendo videoconferência. Eu me surpreendi. Claro que você fica um pouco retraído, pensa qual seria a reação. Apenas dois foram indiferentes, dos 64 que eu falei. Todos me atenderam regiamente, compreenderam o momento, a cilada”, disse.

(*) Com informações da Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.