Foto: Agência Brasil
CURITIBA, PR– Pré-candidato à Presidência da República, o ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça, Sergio Moro anunciou que testou positivo para a covid-19, nesta sexta-feira (14). Ele afirmou que está imunizado com as três doses da vacina contra a doença e que não apresenta sintomas.
“Testei positivo para a covid. Como havia tomado as três doses de vacina, estou sem sintomas. Vou cumprir os protocolos de isolamento e, por isso, alguns compromissos marcados terão que ser reagendados. A saúde de todos, sempre, em primeiro lugar. Cuidem-se!”, escreveu o ex-juiz no Twitter.
Em novembro de 2021, Moro formalizou sua filiação ao partido Podemos, em Brasília. Ele vem apresentando como uma “terceira via” entre o atual presidente Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT), nas eleições presidências deste ano.
Leia mais: ‘Capitã Cloroquina’ perde ação contra Omar Aziz e é condenada a pagar R$ 10 mil
O ex-juiz ainda não anunciou qual mandato pretende disputar na eleição deste ano, mas o evento do partido o anunciou como “futuro presidente da República”.






