Shádia Fraxe retorna ao comando da Semsa após dois meses de afastamento - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Shádia Fraxe retorna ao comando da Semsa após dois meses de afastamento

Fraxe estava de licença médica desde o dia 14 de fevereiro, em decorrência de um problema intestinal

Shádia Fraxe retorna ao comando da Semsa após dois meses de afastamento
(Foto: Márcio Silva/ Portal AM1)

MANAUS, AM – A titular da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Shádia Fraxe, retornou à Pasta na última quinta-feira (15). A informação foi divulgada pelo vereador Marcelo Serafim (PSB), durante sessão plenária na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

“A secretária Shádia, que ficou afastada quase dois meses por um problema grave de saúde, graças a Deus volta nesse momento para tocar o barco da vacinação em Manaus”, disse.

Posteriormente, a Semsa confirmou a informação em nota ao Portal AM1.

Fraxe estava de licença médica desde o dia 14 de fevereiro, em decorrência de um problema intestinal. Duas semanas depois, Shádia Fraxe informou que passou por duas cirurgias, sendo uma por videolaparoscopia e a outra, 72 horas depois, por laparotomia exploratória.

Os procedimentos ocorreram após diagnóstico de obstrução intestinal com “posterior perfuração de alça intestinal e sepse”, informou a assessoria da secretária anteriormente, por meio de nota.

Saiba mais em: Shádia Fraxe pede nova prorrogação de afastamento da Semsa

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]