(Foto: Redes Sociais)
Brasília (DF) – O deputado federal Silas Câmara (Republicanos) reassumiu, nesta quinta-feira (3), a bancada evangélica na Câmara dos Deputados. Esta é a terceira vez que o deputado do Amazonas assume a bancada, em que esteve à frente em 2019 e 2020.
A bancada é composta por 129 deputados federais e 19 senadores.
Apesar de afirmar que a Frente Parlamentar Evangélica não apoia nenhum governo no mandato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PT), o deputado, que também é pastor, atuou como aliado antes e durante nas eleições de 2022, em que Bolsonaro foi derrotado.
Porém, o partido do deputado busca um cargo junto ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preterido por Silas nas eleições para a Presidência da República.
Durante a campanha de 2022, o deputado manteve o apoio a Bolsonaro. “Eu tenho coerência. Eu apoio o Bolsonaro e não vou apoiar quem apoiar o Lula”, disse Silas em junho do ano passado.





