Manaus, 15 de maio de 2025
×
Manaus, 15 de maio de 2025

Cidades

SSP-AM convoca donos de celulares apreendidos no RecuperaFone

Os nomes dos donos, segundo o diretor do Nirc, delegado Bruno Hitotuzi, foram divulgados no último edital lançado pela SSP. 

SSP-AM convoca donos de celulares apreendidos no RecuperaFone

(Foto: Victor Levy/SSP-AM)

Manaus (AM) – A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSPAM), por meio do Núcleo de Investigação e Recuperação de Celulares (NIRC), informa que mais de 400 aparelhos permanecem na unidade guardados para serem restituídos aos seus verdadeiros proprietários. Os nomes dos donos, segundo o diretor do Nirc, delegado Bruno Hitotuzi, foram divulgados no último edital lançado pela SSP.

“Fizemos uma nova lista, desta vez, consta o nome de 400 pessoas que ainda não foram buscar os aparelhos celulares na sede do NIRC. Pedimos apoio da população na divulgação desse link e, fazer chegar até aqueles que ainda não verificaram os seus nomes”, disse o delegado Bruno Hitotuzi.

ssp-am-convoca-donos-de-celula

(Foto: Victor Levy/SSP-AM)

Para facilitar a restituição, a SSP disponibilizou o nome dos donos dos aparelhos remanescentes no link: https://docs.google.com/document/d/1sPYd3cyEBH7UIWhn6WWyME0GR2g4Awyr/edit?usp=sharing&ouid=110275360222185178000&rtpof=true&sd=true.

A entrega é realizada na sede do NIRC, localizada no conjunto Celetramazon, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus, das 9h às 15h.

(*) Com informações da assessoria

LEIA MAIS: