Suspeitos de participação em homicídio no Tarumã são presos em Manaus - Amazonas1
22 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Suspeitos de participação em homicídio no Tarumã são presos em Manaus

O caso da adolescente de 16 anos, envolvida no homicídio do próprio pai, teve um desdobramento inesperado nesta terça-feira

Suspeitos de participação em homicídio no Tarumã são presos em Manaus
Foto: Arquivo

O caso da adolescente de 16 anos apreendida pelo envolvimento no homicídio do próprio pai, Adnaldo Farias de Souza, de 44 anos, teve um desdobramento inesperado nesta terça-feira (2). A morte teria sido encomendada pela própria companheira com quem a vítima mantinha um relacionamento há 18 anos e as duas filhas adolescentes do casal.

A adolescente foi apreendida logo após o crime na madrugada do dia 22 de fevereiro deste ano. Na ocasião ela teria deixado a porta da residência destrancada para os três suspeitos entrarem na residência e golperem a vítima com faca. Ainda houve luta corporal e um dos suspeitos morreu no local. Adnaldo foi encaminhado ao hospital e pronto socorro 28 de agosto mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais Adolescentes são apreendidos com arma de fogo e drogas no Parque 10

Conforme a família da vítima, as investigações apontaram que a esposa e a outra filha de Adnaldo, uma adolescente de 14 anos também participaram do crime. A motivação teria sido um valor em dinheiro que Adnaldo iria receber. Conforme informou o irmão da vítima.

Nesta terça-feira foram presos a companheira da vítima e um homem suspeito de ter sido contratado para executar o crime. O outro segue foragido. A adolescente de 14 anos ainda será apreendida.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]