MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Tandara é suspensa da Olimpíada por ‘potencial violação’ por doping

O teste foi realizado no período fora de competição no centro de treinamento da modalidade em Saquarema, no dia 7 de julho
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 06 de agosto de 2021 – 09:37
Foto: Reprodução / Instagram

TÓQUIO, JAPÃO – O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou na noite desta quinta-feira (5) que a oposta Tandara Caixeta está suspensa provisoriamente “por potencial violação de regra antidopagem” e não participa mais da Olimpíada de Tóquio (Japão), retornando de forma imediata ao Brasil.

Segundo comunicado do COB, a notificação foi realizada pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD). “O teste foi realizado no período fora de competição no centro de treinamento da modalidade em Saquarema, no dia 7 de julho”, diz a entidade.

Leia mais: Medina fica de fora do Mundial de Surfe por não tomar vacina contra covid

A Agência Brasil entrou em contato com assessoria de imprensa da atleta, que informou que “Tandara Caixeta está trabalhando em sua defesa e só se manifestará após a conclusão do caso”.

O Brasil enfrenta a Coreia do Sul, em jogo decisivo pelas semifinais da Olimpíada, nesta sexta-feira (6) a partir das 9h (horário de Brasília).

(*) Com informações da Agência Brasil

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap