Manaus, 24 de fevereiro de 2024
×
Manaus, 24 de fevereiro de 2024

Cidades

Tiroteio em festa no Tarumã deixa PM e mais dois homens mortos

Criminosos armados invadiram o espaço onde ocorria o evento e fizeram disparos contra dois homens que estavam no local

Tiroteio em festa no Tarumã deixa PM e mais dois homens mortos

Os policiais do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram acionados por volta das 5h42 (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Manaus (AM) – Um policial militar e outros dois homens morreram, na madrugada deste sábado (22), após troca de tiros em uma festa no ramal do Bancrevea, bairro Tarumã-Açu, na zona oeste de Manaus.

As vítimas são: o PM Anderson Bruno de Souza Araújo, Enrique de Lima Araújo e Lucas Gabriel Albuquerque.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), criminosos armados invadiram o espaço onde ocorria o evento e fizeram disparos contra dois homens que estavam no local.

O policial militar que, supostamente, estaria trabalhando de segurança da festa, reagiu e atirou contra os criminosos. No entanto, os homens revidaram e o balearam na região do rosto. Os policiais do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram acionados por volta das 5h42.

O policial ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales. No entanto, por conta da gravidade do quadro de saúde, ele foi encaminhado para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h.

Os corpos foram removidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e devem ser liberados para as famílias ainda neste sábado. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequetros (DEHS).

(*) Com informações do G1

LEIA MAIS: