MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Sem ingresso para ver Neymar, torcedores amazonenses choram na porta do Hemoam

Alguns manauaras faltaram ao trabalho para tentar garantir ingressos para ver os jogadores da seleção
Camila Duarte – Portal AM1
• Publicado em 14 de outubro de 2021 – 13:45
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – A doação de sangue para conseguir ingressos para o jogo da seleção brasileira em Manaus frustrou alguns torcedores que não foram contemplados. A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas registrou grande movimentação de pessoas que foram em busca de ingressos para a partida entre Brasil e Uruguai, que acontece nesta quinta-feira (14). Mas, teve gente que faltou ao trabalho para tentar ter a oportunidade de ver os jogadores, e mesmo assim não conseguiram.

Na noite desta quarta-feira (13), o governador Wilson Lima anunciou que as primeiras 300 pessoas que doassem sangue, seriam contempladas com o ingresso para o jogo do Brasil. O horário de atendimento seria de 8h às 17h, mas alguns torcedores se adiantaram e acamparam em frente ao prédio logo após o anúncio.

Leia mais: Torcedores dormem na porta do Hemoam para doar sangue e ganhar ingresso do jogo Brasil x Uruguai

Um rapaz que não se identificou ao Portal Amazonas1, afirmou faltou o trabalho para ganhar os ingressos. Ele disse que as fichas para doação foram entregues para as pessoas que estavam na fila de madrugada e a atitude foi uma falta de respeito com os torcedores que chegaram no horário informado.

“Eu não fui para o meu trabalho porque queria ganhar o ingresso. Quem viu o recado do governador sabia que era a partir das 8h, mas aconteceu o que? O pessoal chegou aqui 00h e entregaram um papel com a ficha, foram embora, chegaram hoje de manhã como se nada tivesse acontecido e foram entrando”, destacou.

Outro rapaz que se identificou como Junior chegou ao local às 8h10 para fazer a doação, mas encontrou um cenário de desorganização e acabou ficando de fora dos contemplados. Chorando, ele lamentou que não ganhou os ingressos para assistir o jogo do Brasil.

Leia mais: Torcedores se aglomeram em frente ao hotel da seleção brasileira em Manaus

“Estou em um misto de tristeza com ódio. Só disponibilizaram 300 ingressos para cá, o pessoal fica igual gado no sol, e quando chegamos lá não tem mais ingressos. Estou revoltando, queria tanto assistir esse jogo”, desabafou.

Outras pessoas reclamaram da organização para conquistar os ingressos, e ainda mais das fichas entregues para os torcedores que dormiram na fila. “Não era pra ninguém dormir aqui, era pra vim 8h da manhã que iriam conseguir os ingressos. Já deram os ingressos para as pessoas ontem a noite. As pessoas que vieram de manhã estão aqui, perderam hora, perderam compromisso. É constrangedor!”, afirmou Ivo César, que esteve em frente ao prédio.

Confira a reportagem: facebook.com/portalamazonas1

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap