Manaus, 10 de maio de 2024
×
Manaus, 10 de maio de 2024

Mundo

Três brasileiros são presos após suspeitas de envolvimento em tiroteio nos Estados Unidos

Na ação criminosa 6 pessoas foram baleadas, e uma das vítimas segue em estado grave

Três brasileiros são presos após suspeitas de envolvimento em tiroteio nos Estados Unidos

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Três jovens brasileiros, foram presos nos Estados Unidos, por suspeita de envolvimento em uma troca de tiros, durante uma festa dentro de um armazém, localizado em Worcester, no estado de Massachusetts.

Na ação criminosa, ao total 6 pessoas foram baleadas, uma das vítimas segue hospitalizada em estado grave e as outras 5 com ferimentos leves.

Leia mais: Polícia diz que José Dumont apresenta ‘riscos às crianças’ e pede prisão preventiva do ator

A polícia foi acionada na madrugada do último sábado (15), e ao chegarem no local da denúncia, se deparam com a vítima identificada como: Eric Lima, de 18 anos, com ferimentos graves, imediatamente o jovem precisou ser encaminhado para um hospital, onde se encontra em coma.

Após encontrarem a primeira vítima, os policiais descobriram que estava acontecendo uma reunião festiva no local, no momento do tiroteio, e que mais 5 pessoas haviam sido baleadas e levadas para hospitais próximos da região.

Prisões

Na ação policial, foram presos Patriky Sampaio Gomes, de 21 anos, Carlos Junio Alves Silva, de 20, e Luis Fernando Alves Silva, de 18.

Os suspeitos Carlos e Patriky foram presos na mesma cidade do crime, Worcester. Já Luís Fernando foi detido em Danbury, no estado de Connecticut.

Leia mais: Caso Henry: STJ confirma soltura de Monique e prisão de Dr. Jairinho

Uma audiência de custódia deve ocorrer no dia (27) deste mês para decidir a condenação dos mesmos.