Manaus, 10 de maio de 2024
×
Manaus, 10 de maio de 2024

Cidades

Três homens morrem após fazerem sexo com a mesma mulher

Um zelador do hotel onde os quatro estavam foi o responsável por acionar a polícia.

Três homens morrem após fazerem sexo com a mesma mulher

Corpos foram levados para perícia (Reprodução/Twitter)

Três homens morreram depois de fazer sexo com a mesma mulher. A ocorrência foi registrada na cidade de Ihiagwa, localizada na Nigéria, na semana passada. Parte da imprensa internacional repercute, ao longo dos últimos dias, o caso pra lá de inusitado, como os  jornais como o Metro UK e o The Guardian foram alguns dos que noticiaram o assunto.

Corpos foram levados para perícia (Reprodução/Twitter)

Segundo as publicações, os três homens que morreram, e a mulher, seriam estudantes da Universidade Federal de Tecnologia de Owerri. Dois deles foram encontrados já sem vida no local onde teriam participado de uma festa sexual com a mulher em questão. A terceira vítima, por sua vez, chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu. A mulher foi a única sobrevivente. “A mulher que estava entre eles está viva e recebemos a informação de que sua condição é estável”, contou o comissário de polícia Rabiu Ladodo ao Metro UK.

Um zelador do hotel onde os quatro estavam foi o responsável por acionar a polícia. Ele foi até o quarto depois de notar que o grupo passou muito tempo no local e os encontrou totalmente nus e desacordados. Depois de recolher os corpos dos mortos, a polícia acionou a família de cada um deles para contar a notícia. A mulher e o rapaz que até então havia sobrevivido foram levados para um hospital da região, mas apenas ela escapou da morte para contar o que ocorreu por lá.

A mulher ainda não foi ouvida, mas autoridades acreditam que os homens possam ter morrido por overdose, já que substâncias como tramadol, cânhamo indiano – uma variedade de maconha encontrada naquele país -, e vodca foram localizadas no quarto. No entanto, apenas exames vão poder precisar a causa das mortes.

 

 

*Informações retiradas do BHAZ