Vânia Marques é empossada desembargadora no TJAM - Amazonas1
14 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Vânia Marques é empossada desembargadora no TJAM

Na solenidade, além de autoridades locais, também esteve presente o irmão da desembargadora, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Mauro Campbell

Vânia Marques é empossada desembargadora no TJAM
Fotos: Chico Batata | TJAM

Manaus/AM – Vânia Marques foi empossada como desembargadora do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), em sessão solene que ocorreu na manhã desta terça-feira (6), no órgão. Ela assume o cargo no lugar do desembargador Djalma Martins, que se aposentou no dia 23 de fevereiro, e faleceu de covid-19 no dia 1º de abril.

A magistrada foi a escolhida pelo governador Wilson Lima (PSC) entre os nomes que constavam na listra tríplice definida pelo TJAM, na última semana.

Leia mais: Após escolha de Vânia Marques, TJAM se prepara para eleger dois novos desembargadores

Esteve na solenidade o irmão da desembargadora, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o amazonense Mauro Campbell. Ele foi o responsável pelo rito da troca de togas da desembargadora.

“Declaro empossada a Dra. Vânia Marques Marinho no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas. Meus cumprimentos, que seja bem-vinda nossa agora colega querida Vânia, tenho certeza absoluta de que o Tribunal ganhará com suprimento jurídico, desenvoltura, independência e altivez. O Tribunal de Justiça do Amazonas, mais uma vez, oxigenado pelo 5º constitucional do Ministério Público tem essa honrada satisfação”, disse o desembargador Domingos Chalub, presidente do TJAM.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]