Manaus, 22 de abril de 2024
×
Manaus, 22 de abril de 2024

Famosos

Vazam fotos da necrópsia de Marília Mendonça e família pede respeito

A Polícia Civil disse que instaurou procedimento para apurar vazamento dos dados da necrópsia de Marília

Vazam fotos da necrópsia de Marília Mendonça e família pede respeito

A artista morreu em um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga (MG) em novembro de 2021 (Foto: Divulgação/ Instagram)

Belo Horizonte – Fotos da necrópsia de Marília Mendonça, exclusivas do inquérito policial que investiga a morte da cantora em novembro de 2021, vazaram em grupos de WhatsApp. A informação foi confirmada pela equipe da cantora.

A artista morreu em um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga (MG) em novembro de 2021. O advogado da família de Marília, Robson Cunha, demonstrou “total indignação com o material divulgado”, segundo nota oficial da equipe da artista.

“A mãe da cantora, dona Ruth, preferiu não se manifestar com relação ao assunto, pedindo apenas que as pessoas tenham respeito e empatia, e entendam que existe uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem”, diz um trecho do posicionamento.

Ele disse ainda que, desde a morte da cantora, trabalhou incansavelmente para que esse tipo de situação não acontecesse. O advogado falou ainda que o Estado é o responsável pela guarda e proteção dessas informações.

“Isso é um fato gravíssimo e tanto o Estado quanto os agentes que divulgaram a imagem devem ser responsabilizados. Informo ainda que aqueles que divulgam e continuam a repassar esse tipo de conteúdo estão incorrendo também em crime e podem ser responsabilizados judicialmente”, falou.

“Peço que as pessoas se sensibilizem com a dor e sofrimento dessa família e não façam a divulgação desse material”, completou o advogado, em nota.

A Polícia Civil disse que instaurou procedimento para apurar vazamento dos dados da necrópsia.

(*) Com informações do G1

LEIA MAIS: