Vereador Alemão grava vídeo pulando nas marombas do Centro para testar resistência

O vereador foi desafiado a fazer um teste de resistência, caso a estrutura aguentasse o peso do parlamentar, a ponte estaria segura para a população
Publicado em 13/05/2021 16:00
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Depois do desafio polêmico com o vídeo do TikTok, o vereador William Alemão (Cidadania) voltou a protagonizar cenas cômicas em Manaus. O vereador foi desafiado a fazer um teste de resistência em cima das marombas que estão sendo construídas no Centro de Manaus em virtude da cheia. Caso a estrutura aguentasse o peso do parlamentar, a ponte estaria segura para a população.

O desafio foi feito pelo secretário Renato Júnior, da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (SEMACC), por meio da assessoria do vereador, que esteve no local para fazer a vistoria na construção.

Confira:

 

“O desafio tá aceito meu caro! E depois vamos lá comer um peixinho frito (talvez dois), fechou? Aí a gente testa essa ponte depois do almoço”, escreveu nas redes sociais.

Em cumprimento à aposta, Alemão foi ao Centro na tarde desta quinta-feira (13). “Estou aqui no Centro vendo a ponte, o Renato me desafiou mais cedo a fazer o teste”, começou. O vereador filma o momento em que pula na ponte e diz: “Tá aqui. A bicha aguenta”, contou.

Leia mais: Após pedir desculpa, vereador Alemão apaga vídeo dançando na CMM

Para garantir que a maromba é resistente, Alemão pede que um dos assessores pule também. “Aguenta mesmo!”, diz o assessor. O vereador ainda destacou que a maromba é segura e brincou, afirmando que vai voltar para fazer o teste de resistência com três ”gordões”.

Veja a testagem da maromba:

 

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.