Manaus, 24 de fevereiro de 2024
×
Manaus, 24 de fevereiro de 2024

Cidades

Vereador de Manaquiri morre às vésperas de aniversário após acidente de moto

Marinho Neto sofreu um acidente de moto no último dia 29 de março e estava internado desde então

Vereador de Manaquiri morre às vésperas de aniversário após acidente de moto

O vereador completaria 23 anos nesta quinta-feira (6) (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Manaquiri (AM) – Depois de ficar uma semana internado, o vereador de Manaquiri, distante cerca de 158 quilômetros de Manaus, Marinho Neto, morreu, nessa quarta-feira (5), um dia antes de completar 23 anos, nesta quinta-feira (6). Ele sofreu um acidente de moto no último dia 29 de março e estava internado desde então.

Conforme informações da Secretaria de Estado de Saúde (SES), Marinho teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito na unidade hospitalar. No dia do acidente, o vereador era transportado por um homem identificado Willian Bizao, que morreu na hora, na estrada que liga Manaquiri ao Careiro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri, o piloto da moto tentou ultrapassar um caminhão-baú, quando colidiu com outro veículo na pista.

Com o impacto da batida, as vítimas foram arremessadas da motocicleta. Willian morreu no local e o vereador foi socorrido com diversos ferimentos.

O parlamentar foi encaminhado para o Hospital de Manaquiri, mas por conta da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus.

Leia mais: