Manaus, 18 de abril de 2024
×
Manaus, 18 de abril de 2024

Brasil

Vereador do PT passa carro por cima da companheira após discussão na rua

Testemunhas afirmaram que a mulher saiu do automóvel onde estava o parlamentar e ele acelerou o carro passando por cima da vítima

Vereador do PT passa carro por cima da companheira após discussão na rua

Vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia (PT) foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. — Foto: Érika Fonseca/CMFor

Fortaleza, CE– O vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia (PT) foi autuado em flagrante e preso por tentativa de feminicídio ao atropelar uma mulher de 36 anos. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (29), no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, e o parlamentar segue detido na manhã desta terça (30).

Leia mais: Dr. Jairinho tenta recuperar cargo de vereador na Câmara do RJ

A assessoria do vereador informou ao g1 que tomou conhecimento da detenção do parlamentar. A assessoria afirmou que apura as circunstâncias da detenção e aguarda informações concretas sobre a situação, que serão repassadas pelos advogados que acompanham o caso.

Bate-boca no veículo

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar recebeu informações de que um casal que discutia dentro de um veículo, em uma das ruas do bairro Conjunto Ceará, quando a mulher, de 36 anos, saiu do automóvel, e o parlamentar teria acelerado o carro passando por cima da vítima, conforme informações testemunhais.

A mulher foi socorrida por familiares. Já o vereador foi localizado, pela composição policial, em um posto de combustível ainda no Conjunto Ceará.

Ronivaldo Maia foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. A equipe de policiais civis foi ao hospital para onde a mulher foi levada e realizou investigações para identificar testemunhas do fato.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter