Manaus, 5 de maio de 2024
×
Manaus, 5 de maio de 2024

Coluna AM1

Vereadora Thaysa Lippy não assume, mas chegada de Menezes a incomodou

Coronel Menezes, compadre do ex-presidente Bolsonaro (PL), estava se articulando há mais ou menos um mês para se filiar ao PP.

Vereadora Thaysa Lippy não assume, mas chegada de Menezes a incomodou

Vereadora Thaysa Lippy (Foto: Reprodução / Facebook / @thaysallippy) - Coronel Menezes (Foto: Reprodução / Facebook / @CoronelMenezes)

COLUNA AM1 – A chegada de Coronel Menezes ao Partido Progressistas (PP) parece não ter agradado a todos. Mas, oficialmente, ninguém se atreve, até o momento, a expor o mal-estar.

Ao que tudo indica, o compadre do ex-presidente Bolsonaro (PL) estava se articulando há mais ou menos um mês com a sigla – o que pode ter gerado desconforto na vereadora Thaysa Lippy, que até então, comandava o diretório municipal.

Com o anúncio da filiação de Menezes, Thaysa Lippy arrumou as malas e foi para debaixo das asas do pai, o deputado estadual Felipe Souza, que preside o Partido Renovação Democrática (PRD).

Confira última edição da Coluna AM1 na íntegra:

Esquerda X direita: PT quer Marcelo Ramos para bater de frente com Alberto Neto (PL)

Sobre a COLUNA AM1

A COLUNA AM1 é assinada pelo jornalista e editor-chefe, Isac Sharlon, e publicada no Portal AM1 diariamente.

O conteúdo revela os bastidores da política amazonense e os assuntos em pauta nos Três Poderes da República.

Você pode colaborar com sugestões de notas para a COLUNA AM1 enviando o conteúdo para o WhatsApp (92) 99169-4681 – Isac Sharlon (editor-chefe) ou, se preferir, pode falar direto com o comercial no telefone: (92) 99425-5668 Rudson Peixoto (diretor-geral).

Faça parte da nossa Lista de Transmissão e receba as principais notícias no seu WhatsApp. Clique no link https://l1nk.dev/adPJI

Leia as últimas edições da COLUNA AM1: