Manaus, 20 de abril de 2024
×
Manaus, 20 de abril de 2024

Brasil

Motorista fica preso e viraliza narrando engarrafamento que ele mesmo causou

Wallace Santos, de 44 anos, resolveu levar a situação com bom humor e fez um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira

Motorista fica preso e viraliza narrando engarrafamento que ele mesmo causou

Foto: Reprodução

RIO DE JANEIRO, RJ – Imagine causar um engarrafamento na avenida Brasil, a mais movimentada do Rio de Janeiro (RJ), e ainda rir da situação. Foi o que aconteceu com o motorista Wallace Santos, de 44 anos, que além de provocar o engarrafamento, ainda narrou a situação e postou nas redes sociais.

O caso aconteceu na última segunda-feira (6), mas só virou assunto nesta terça-feira (7), e aconteceu na avenida Brasil, na altura do bairro de Guadalupe, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A via é uma das mais importantes da cidade do Rio, e é uma das principais vias de acesso à Zona Norte da capital carioca.

“Estamos aqui na Avenida Brasil, altura de Guadalupe, causando um engarrafamento enorme aqui, ó! Estávamos indo trabalhar e o carro, ali ao fundo, enguiçou e esse engarrafamento nesse momento na Avenida Brasil a culpa é nossa! Estou realizando um sonho!”, narra Wallace, no vídeo que gravou e postou nas redes sociais.

Leia mais: Vídeo: motorista de aplicativo é esfaqueado na zona Leste

Veja o vídeo!

Em outra parte do vídeo, que dura um minuto e 57 segundos, ele reforça que foi ele quem causou o engarrafamento, e que “a culpa é nossa!”. Motoristas que transitavam pela via, que tem 58 quilômetros de extensão e que faz parte da rodovia federal BR-101, buzinam e acenam para os dois motoristas.

“Você que está saindo agora para o trabalho, vindo de Bangu, Campo Grande, o engarrafamento foi causado por mim nesse momento… Meu cunhado controlando o trânsito… Isso é Rio de Janeiro! As pessoas passando e mexendo… Bom dia para você também!”, diz ele na Avenida Brasil, na altura do Guadalupe Shopping, na Zona Norte da cidade.

(*) Com informações do G1 Rio de Janeiro.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter