Vídeo: Malafaia chama Moraes de ‘ditador da toga’ após decisão contra Silveira

O pastor ainda afirmou que o ministro André Mendonça é uma vergonha para os evangélicos por votar a favor da cassação de Daniel Silveira
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 21/04/2022 16:25
Foto: Reprodução

São Paulo, SP – Em um vídeo publicado nas redes sociais, o pastor Silas Malafaia desabafou e criticou a condenação de prisão do deputado Daniel Silveira, por ataques ao Supremo Tribunal Federal. No conteúdo, ele ainda disse estar decepcionado com o ministro André Mendonça, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro, por votar a favor da sentença.

“Terrivelmente decepcionado com o ministro André Mendonça, que se rende ao ditador da toga [Alexandre de Moraes] e envergonha o povo evangélico”, disse o pastor e aliado do presidente Bolsonaro.

Leia mais: Após STF decidir cassar Daniel Silveira, Lira recorre para que Câmara tenha a palavra final

As críticas também não foram poucas ao ministro Alexandre de Moraes após a decisão. Os pastor afirmou que o ministro é um “ditador de toga” que teria se comportado como “vítima, acusador, julgador e carrasco”.

“Mil manobras para condenar o réu em regime fechado e cassar seu mandato: ditador, cretino, desgraçado: julgamento e condenação inescrupulosa que mancha o judiciário brasileiro”, disparou. Malafaia ainda aproveitou o momento para parabenizar o ministro Kassio Nunes Marques, também indicado por Bolsonaro, por votar pela absolvição de Silveira.

Daniel Silveira foi julgado por ameaçar ministros do STF e incitar o confronto entre instituições da República e as Forças Armadas. Ele foi condenado a oito anos e nove meses de prisão e teve o mandato cassado por 10 votos a 1.

(*) Com informações do Uol

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS