Manaus, 8 de maio de 2024
×
Manaus, 8 de maio de 2024

Cidades

Vigilante esfaqueado por presidente do Sinpol pede justiça

Após o ocorrido o vigilante registrou um Boletim de ocorrência (B.O) informando as autoridades sobre a situação

Vigilante esfaqueado por presidente do Sinpol pede justiça

Foto: Reprodução

O vigilante Bruno Santos que foi esfaqueado na noite da última terça-feira (10), após uma abordagem ao policial civil identificado como Jaime Lopes dos Santos Filho que também é presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Amazonas (Sinpol). O fato aconteceu nas dependências do Hotel Tropical Manaus, na zona Oeste da cidade.

Em entrevista exclusiva a equipe do Portal Amazonas 1, Bruno disse que estava fazendo uma abordagem de rotina e notificando que eles não podiam está lá.

“Fui informado pela portaria que três veículos estavam nas dependências do pier do tropical (área particular), me aproximei e informei que os senhores e as senhoras não poderiam está lá, só estava fazendo meu trabalho e acabei sendo agredido com um soco no olho e esfaqueado no meu local de trabalho” disse o vigilante

Leia mais Projeto aumenta prisões preventivas de homens que ameaçam mulheres

Após o ocorrido o vigilante registrou um Boletim de ocorrência (B.O) informando as autoridades sobre a situação. A empresa em que Bruno presta serviço está prestando toda a assistência necessária ao funcionário que continua afastado de suas atividades após o ocorrido.

Agora o vigilante pede justiça e que os fatos sejam apurados. O policial civil e presidente do sindicato dos policiais civis do Amazonas esconde uma extensa ficha de ocorrências como agressão, ameaça e abuso de poder. Até o fechamento da matéria o Sinpol não se pronunciou ou enviou nota explicando à situação em que o presidente da associação está envolvido.