Manaus, 15 de junho de 2024
×
Manaus, 15 de junho de 2024

Cidades

Visitação a itens do leilão de bens móveis da Prefeitura de Manaus segue até dia 11 de junho

Os bens a serem leiloados estão aparelhos eletrônicos, armário, cadeiras, mesas, condicionadores de ar, impressoras, retroprojetores e outros. 

Visitação a itens do leilão de bens móveis da Prefeitura de Manaus segue até dia 11 de junho

(Foto: Divulgação/Semad)

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), vai realizar, às 10h do dia 12 de junho, em formato presencial, um leilão de bens móveis inservíveis no hotel Mercure, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, nº 1.000, Adrianópolis, e por meio do endereço eletrônico www.leiloesdonorte.com.br, no qual também estão disponíveis todas as informações sobre o certame.

Os interessados em participar do leilão poderão visitar até o próximo dia 11 de junho, os 12 lotes para verificar o material disponível para arremate. A visitação estará aberta das 9h às 14h, em dias úteis.

O titular da Semad, Ebenezer Bezerra, destaca que os bens móveis inservíveis em leilão pertencem ao patrimônio municipal. “Nós fazemos um controle rigoroso de todo o patrimônio da prefeitura, o que nos permite ter um diagnóstico atualizado, identificando e classificando os bens móveis e imóveis de acordo com sua condição. Aqueles que têm a possibilidade de aproveitamento, fazemos o remanejamento, conforme a necessidade dos órgãos da administração. Há os que já estão obsoletos, ou danificados, de forma que não podemos mais aproveitá-los. Esses são armazenados em nossos depósitos, separados por lote e disponibilizados para a venda por meio de leilão oficial”, explica Ebenezer.

Segundo o secretário, todo o valor arrecadado com leilões é investido na aquisição de novos equipamentos.

Lotes

Os bens a serem leiloados foram divididos em 12 lotes, que incluem carteira escolar, aparelho eletrônico, armário alto, cadeiras, caixa acústica, mesa de refeitório, condicionador de ar, aparelho telefônico, bebedouros, fax, forno micro-ondas, nobreak, impressoras, retroprojetor, frigobar e outros.

Os lotes vendidos serão pagos à vista, sendo 20% de sinal, no ato da arrematação, por meio de transferência bancária imediata, e os 80% restantes, por meio de boleto bancário ou de transferência bancária imediata, acrescidos de 5% do valor do lote referente à comissão da Leiloeira Pública Oficial, também pagos no ato da arrematação.

Locais para a visitação dos lotes

CBI COMPENSA – Avenida Compensa, nº 525, Vila da Prata;

DEPÓSITO SEMED Rua Dona Benedita Castelo Branco, s/nº, Condomínio Empresarial, bairro Flores (acesso pela rua Anhandul);

CBI ALEIXO – avenida Cosme Ferreira, nº 5.329, Aleixo

DEPÓSITO SEMSA – Rua Dona Benedita Castelo Branco, s/nº, Condomínio Empresarial, Flores (acesso pela rua Anhandul).

LEIA MAIS: