Manaus, 21 de maio de 2024
×
Manaus, 21 de maio de 2024

Entretenimento

Vítimas da queda do avião de Marília Mendonça morreram de politraumatismo, aponta legista

Foram detectadas várias lesões em órgãos vitais da cantora e das demais vítimas do acidente aéreo, o que indica que as mortes podem ter ocorrido de forma instantânea

Vítimas da queda do avião de Marília Mendonça morreram de politraumatismo, aponta legista

Foto: Reprodução

Caratinga, MG – As autoridades ainda buscam respostas para a queda do avião que vitimou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas. O médico legista do Posto Médico Legal de Caratinga, Pedro Coelho, apontou a provável causa da morte da cantora como politraumatismo contuso.

Ou seja, foram detectadas várias lesões em órgãos vitais das vítimas do acidente aéreo, o que indica que as mortes podem ter ocorrido de forma instantânea. No entanto, ainda é preciso aguardar o resultado de exames complementares — toxicológico e alcoolemia — para emitir o laudo definitivo.

Leia mais: Mãe de Marília Mendonça quebra silêncio: ‘Deus me deu, Deus tirou’

O documento deve ser entregue em até 20 dias, quando informará à Polícia Civil e ao Instituto Médico Legal em Belo Horizonte, locais onde estão sendo feitas as análises neurológicas e cardíacas do piloto, Geraldo Medeiros, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana, também vítimas do acidente.

Segundo o legista, esse procedimento é comum em casos de mortes violentas, como foi o caso do acidente. ‘’É preciso descartar ou confirmar, por exemplo, se o piloto ou copiloto passaram mal durante o voo, se tiveram ou não um mal súbito’’, explicou.

(*) Com informações do G1

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter