Manaus, 1 de maio de 2024
×
Manaus, 1 de maio de 2024

Entretenimento

Walcyr Carrasco: ‘Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo’

Diretor teria ficado indignado ao saber que teria que reescrever final de "Verdades Secretas 2" após a saída da atriz da Rede Globo

Walcyr Carrasco: ‘Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo’

Foto: Reprodução

RIO DE JANEIRO, RJ – O desligamento da atriz Camila Queiroz da segunda temporada de “Verdades Secretas” tem dado o que falar. Na tarde desta quarta-feira (17), após a divulgação do comunicado do desligamento da atriz da Globo, o diretor da novela, Walcyr Carrasco, soltou uma fala nada amigável.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, Carrasco ficou irritado por ter que reescrever o final de Angel na segunda temporada da novela, após a súbita demissão da atriz.. Segundo fontes, ele teria dito “por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”.

De acordo com o final escrito para a personagem, ela morreria no final da segunda temporada. A atriz, no entanto, teria ficado revoltada com a situação, uma vez que imaginava que a personagem voltaria em uma possível terceira temporada, e segundo a nota da Rede Globo, teria pedido demissão por causa disso.

Leia mais: Em meio às gravações de Verdades Secretas, Globo demite Camila Queiroz

O outro lado

Já em nota divulgada por sua assessoria no fim da tarde de quarta-feira, Camila Queiroz disse que foi surpreendida ao saber que as gravações da novela estariam tomando direcionamentos “totalmente diferentes” da sinopse que foi entregue a ela no início dos trabalhos. Segundo a atriz, a culpa da rescisão do contrato seria da Rede Globo.

A nota ainda diz que o contrato da atriz, de fato, terminou no dia 10 de novembro de 2021, e que mesmo assim, ela continuava no processo de gravações, confiante que a novela voltaria para o “roteiro original”, e que a própria Globo lhe entregou um pré-contrato para a terceira temporada da novela.

“A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com a TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época (…) Pelo contrário, mesmo com todas as adversidades a atriz nunca se recusou a gravar, e tentou de forma persistente contornar as adversidades junto à empresa de comum acordo, o que infelizmente não foi possível”, diz a nota.

(*) Com informações de Contigo!

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter