MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Walkyria Santos vai a Brasília por lei em homenagem ao filho morto por vídeo no TIK TOK

O filho da cantora tirou a própria vida após sofrer uma série de ataques nas redes sociais
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 10 de agosto de 2021 – 13:00

BRASÍLIA, DF – Com objetivo de pedir uma lei em nome do filho, a cantora Walkyria Santos viajou para Brasília na manhã desta terça-feira (10). O filho da cantora, Lucas Santos, tirou a própria vida após sofrer ataques homofóbicos nas redes sociais.

A cantora usou as redes sociais para compartilhar a chegada em Brasília e afirmou que pretende lutar por uma lei. “Me ajudem, marquem os deputados federais de suas cidades e tb os senadores. Sozinha eu não consigo, mas juntos conseguiremos, tem alguma mãe me ouvindo?”, disse.

Leia mais: Walkyria Santos não vai ao sepultamento do filho: ‘estou sem chão’

Durante as imagens, ela continuou destacando que iria lutar pelo filho e fez um apelo aos parlamentares. “Preciso do apoio de todos vocês. Me ajudem, peçam, marquem, me ajudem! Com essa lei vai haver punição aos ataques, sejam homofóbicos, para denegrir a imagem, para diminuir as pessoas. A gente precisa parar com isso. A gente precisa parar essas pessoas que usam a internet para o mal”, afirmou.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap