Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Cenário

Wilker e Marcelo detonam Amom: ‘é inexperiente e quer iludir o eleitor’

Pré-candidatos a prefeito de Manaus criticaram a postura do deputado federal, que estaria tentando enganar os eleitores com falácias.

Wilker e Marcelo detonam Amom: ‘é inexperiente e quer iludir o eleitor’

(Fotos: Divulgação)

Manaus (AM) – O pré-candidato indicado do Partido dos Trabalhadores, Marcelo Ramos, e o deputado estadual Wilker Barreto (Mobiliza) criticaram a postura, nessa sexta-feira (3), por meio das redes sociais, do deputado federal Amom Mandel (Cidadania).

Isso porque Amom disse que vai “transformar o Centro de Manaus” no próximo sábado (11). Ele convida a população para fazer limpeza na Praça dos Remédios para “mostrar para as autoridades” das três esferas do Poder “como se faz”, ou seja, o povo que deve limpar as ruas da cidade.

“O Centro de Manaus está abandonado e eu te convido para ajudar a transformar essa área da cidade. No dia 11 de maio, às 9h, estaremos na Praça dos Remédios para colocar a mão na massa e mostrar como é que se faz!”, diz o pré-candidato a prefeito de Manaus e deputado federal.

O ato é para mostrar para o presidente Lula, governador Wilson Lima e, claro, o prefeito David Almeida, que o Centro de Manaus pode ser recuperado. Amom aponta os mandatários como omissos e responsáveis pelo abandono e falta de limpeza da região, que está sendo tomada por dependentes químicos e pessoas em situação de rua.

Porém, Marcelo Ramos se dirige ao local para também cobrar o parlamentar, que, conforme Ramos, poderia direcionar verbas para Manaus e não o fez.

Ramos diz que Amom é um bom “garoto” e que pode ajudar Manaus direcionando emendas parlamentares. Ele reforça que o deputado federal tem pouca vivência e que se baseia nas orientações do marqueteiro, que pouco entende das estratégias.

Marcelo aproveita para apontar os benefícios que o presidente Lula trouxe ao município e joga a responsabilidade do abandono do Centro de Manaus para o atual gestor municipal.

Quem também pega a onda e manda recado para o inexperiente pré-candidato a prefeito é o deputado Wilker Barreto, que também quer ser gestor de Manaus.

Barreto chama a atitude de Amom de “ficela”, que entre os muitos significados, quer dizer: ilusão ou história.

 

 

https://www.instagram.com/reel/C6gi88KLklA/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

 

LEIA MAIS: