MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Wilson Lima confirma evento-teste com 3 mil pessoas em setembro

A informação foi confirmada pelo governador Wilson Lima, que destacou o avanço da vacinação e o baixo número de internações por covid-19
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 27 de agosto de 2021 – 11:52
Wilson
Foto: Divulgação / Secom

MANAUS, AM – O governador do Amazonas, Wilson Lima, confirmou que um evento-teste com um público de três mil pessoas será realizado em setembro. A declaração foi dada na manhã desta sexta-feira (27), durante o lançamento de um programa cultural no Teatro Amazonas.

De acordo com ele, o avanço da vacinação no Amazonas e o baixo número de internações foram levados em consideração para a decisão. “Agora em setembro, vamos fazer um evento teste com três mil pessoas e e estamos trabalhando com a CBF, a possibilidade da realização de um jogo da seleção brasileira em Manaus, com público”, afirmou o governador.

Leia mais: Wilson Lima e Coldplay trocam mensagens sobre o Amazonas no Twitter

Apesar de não ter dado detalhes do evento, o governo estadual informou que o objetivo é realizar o teste na Arena da Amazônia no início de setembro. As medidas de proteção contra a covid-19 serão definidos pelas autoridades de Saúde.

“A gente conseguiu avançar muito na questão da vacinação aqui no estado do Amazonas e isso é uma condicionante para que a gente possa voltar à normalidade de nossas vidas. Algumas atividades já estão acontecendo aqui no Teatro Amazonas e atividades muito concorridas. Já temos reserva até nos próximos 60 dias, está tudo ocupado, está tudo lotado aqui de pessoas que vêm de outros estados, de outros países, da própria população que quer voltar ao Teatro Amazonas”, explicou.

Até esta quinta-feira (26), foram 177 novos casos e três mortes por covid-19 nas últimas 24 horas. De acordo com os dados da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), os novos casos já somam 423.701 e 13.672 mil mortes.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap