Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Cidades

Corpo de menino desaparecido após ação policial é encontrado em Iranduba

O garoto de 12 anos teria pulado no rio após se assustar com um tiroteio durante uma ação policial no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, nessa terça-feira (27)

Corpo de menino desaparecido após ação policial é encontrado em Iranduba

Foto: Reprodução

IRANDUBA, AM – O corpo de um menino de 12 anos, identificado como Gabriel Lima dos Santos, foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (28) no rio após o garoto ter se assustado com uma ação policial. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (27), no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, região metropolitana de Manaus.

Segundo a família, o menino teria pulado no rio após a polícia chegar ao local atirando contra as casas da região. Os familiares ainda acreditam que Gabriel teria sido atingido pelos disparos e, por essa razão, não retornou à superfície.

Leia mais: Criança de 10 anos relata estupro em vídeo e suspeito é espancado em Manaus

As buscas pelo garoto começaram ainda na terça-feira, mas foram encerradas ao anoitecer. Sem o sucesso na primeira busca, os bombeiros retomaram a procura nesta quarta e conseguiram encontrar o corpo de Gabriel.

A Polícia Civil do Amazonas informou que a ação policial, que resultou no desaparecimento do menino, tinha como objetivo prender envolvidos em crimes praticados na região. A autoridade ainda ressaltou que – durante a operação – houve troca de tiros e um homem foi preso em flagrante.

A polícia ainda afirmou que o desaparecimento de Gabriel está sendo investigado.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter