Manaus, 20 de abril de 2024
×
Manaus, 20 de abril de 2024

Cidades

Morre mototaxista atropelado por ‘amarelinho’ em Manaus

O mototaxista foi atropelado por um ônibus que trafegava na contramão

Morre mototaxista atropelado por ‘amarelinho’ em Manaus

MANAUS, AM – O mototaxista Deusimar Pereira Holanda, 49, que foi atropelado por um ônibus “amarelinho” no último sábado (22), morreu na manhã desta terça-feira (25), no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, zona Leste de Manaus.

A morte foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Mototaxistas, Rodinei Ramos. “Acabou de acontecer o pior, que a gente não esperava. É muito triste para categoria e agora para a família dele, porque ele tinha filhos, e agora, como vai ficar?”, disse o representante da categoria, revoltado.

Segundo informações de amigos do mototaxista, ele teve uma crise de hipotensão ainda no sábado e precisou ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi intubado.

Acidente

O acidente aconteceu na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Câmeras de segurança da região do “Fuxico” flagraram o momento.

Nas imagens, o micro-ônibus aparece trafegando na contramão, no sentido bairro-Centro, quando a moto vem no mesmo sentido. Nenhum dos dois consegue desviar, e o micro-ônibus bate de frente com o mototaxista.

Saiba mais: Vídeo: acidente deixa mototaxista gravemente ferido na zona Leste

O motorista do amarelinho fugiu do local, mas foi perseguido por outro motociclista que viu o acidente. O motorista foi identificado apenas como ‘Olhão’.

De acordo com a polícia, ‘Olhão’ prestou depoimento, mas contou duas versões diferentes: em uma delas ele teria dormido ao volante, em outra, ele contou que estava fugindo de homens armados. O caso está sendo investigado.

Amazonino