Manaus, 3 de julho de 2025
×
Manaus, 3 de julho de 2025

Cenário

Rotta, Tadeu e Renato Junior reforçam campanha de David na TV

Além do apoio dos aliados, David aproveitou para alfinetar seus adversários afirmando que "administrar Manaus não é estar na internet caçando like".

Rotta, Tadeu e Renato Junior reforçam campanha de David na TV

(Fotos: Reprodução - Redes sociais/Divulgação/Assessoria/ Montagem Portal AM1)

Manaus (AM) – Ao quarto dia de propaganda eleitoral gratuita, o atual prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), mudou o repertório de exibição na televisão e colocou o vice-prefeito Marcos Rotta (sem partido),  o vice-governador do Amazonas Tadeu de Souza (Avante) e o candidato a vice-prefeito, Renato Junior (Avante), para reforçar a sua campanha política nesta terça-feira (3).

O primeiro a falar, Marcos Rotta afirma que esteve com David nas maiores crises vividas em Manaus, a Pandemia da Covid-19 em 2020, a maior cheia do rio Negro, em 2022, e a maior seca, em 2023. De todos esses desafios, Rotta argumenta que o chefe do Executivo foi provado e aprovado pelos manauaras e está preparado para dar continuidade ao trabalho.

Tadeu de Souza levanta questões de assistência social prestada à população e que foi criada uma base para Manaus “avançar nos próximos quatro anos”.

E por último, mas não menos importante, o candidato a vice-prefeito neste pleito, o ex-secretário municipal de obras, Renato Junior, frisa que também esteve ao lado do prefeito nesses quase quatro anos de mandato, e que, segundo ele, “dividiram alegrias e desafios” acreditando que Manaus vai ser cada vez melhor em mais quatro anos de governo.

Além do apoio dos aliados, David aproveitou para alfinetar seus adversários afirmando que “administrar Manaus não é estar em uma sala no ar-condicionado e nem estar na internet caçando like”, como fazem os seus rivais.

Vale destacar que David conta com o apoio dos senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB), que são a ponte entre o Estado do Amazonas e o Governo federal, e que já trouxeram muitos benefícios a Manaus desde a aliança entre os políticos. Além disso, o prefeito possui a máquina pública, considerado uma vantagem para o candidato.

LEIA MAIS: