Seduc convoca 223 aprovados em processo seletivo no AM
25 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Seduc convoca 223 aprovados em processo seletivo no AM

Os aprovados começam a se apresentar nesta quinta-feira, conforme o cronograma

Seduc convoca 223 aprovados em processo seletivo no AM
(Divulgação)

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto convocou, nesta quarta-feira, 18, mais 223 aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a modalidade Ensino Presencial com Mediação Tecnológica, para atuação no interior do Amazonas.

Veja também: Seduc vai monitorar ausência de alunos na capital e no interior

Os aprovados começam a se apresentar nesta quinta-feira, 19, conforme o cronograma disponível no link: http://bit.ly/2TYOc4n. Os candidatos convocados deverão comparecer à Coordenadoria Regional de Educação (CRE) do município que foi homologado.

O PSS foi lançado, em dezembro de 2019, com o objetivo de ocupar as vagas que não foram preenchidas pelo concurso público de 2018 e substituir as contratações temporárias do PSS 2016. Além disso, com o Processo, a secretaria deverá formar um cadastro reserva para que sejam chamados profissionais conforme necessidade.

Ao todo, a pasta obteve mais de 35 mil inscritos para 2.868 vagas ofertadas, no interior e na capital. Deste número, 14.475 procuraram as vagas disponíveis em Manaus e 18.382, no interior. Entre as modalidades ofertadas, as mais buscadas pelos candidatos foram Ciclo e Mediação Tecnológica.

 

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading